quinta-feira, 28 de outubro de 2010



Uma menininha, diariamente, vai e volta andando para a sua escola. Apesar do mau tempo daquela manhã e de nuvens estarem se formando, ela fez seu caminho diário para a escola. Com o passar do tempo, os ventos aumentaram e junto os raios e trovões. A mãe pensou que sua filhinha poderia ter muito medo no caminho de volta pois ela mesma estava assustada com os raios e trovões.
Preocupada, a mãe rapidamente entrou em seu carro e dirigiu pelo caminho em direção à escola.
Logo ela avistou sua filhinha andando, mas, a cada relâmpago, a criança parava, olhava para cima e sorria.
Outro e outro trovão e, após cada um, ela parava, olhava para cima e sorria!
Finalmente, a menininha entrou no carro e a mãe curiosa foi logo perguntando:
-'O que você estava fazendo?'
A garotinha respondeu:
-'Sorrindo! Deus não pára de tirar fotos minhas!!'
Deixemos que toda inocência floresça em nossos corações para podermos ver a bela e real felicidade que está nos momentos de simplicidade...

sábado, 23 de outubro de 2010

Apesar


...de sempre parecer um pouco desligada do mundo, sou capaz de captar as coisas que acontecem ao meu redor como uma tela de radar. Você pode pensar que eu não estou prestando nenhuma atenção nas coisas que você esta dizendo, que devo estar no mundo da lua imaginando o por quê da existência humana, e, no entanto eu repito tudo o que disse no dia seguinte. Isto vai ensina-lo que o processo que eu tenho para colher informações é muito maior que sua famosa distração. Por falar em distração, ninguém é mais distraído que eu !


sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Se a luz


... de repente falha, E o ar parece faltar, Lembre - se que os seus pes sabem a saida, Assim como souberam por onde entrar, Eh com os passos marcando o ritmo, Que a sua cabeça pode voar mais alto, Sao os pes firmes no chao, Que começam todo o salto, Por isso deixem que critiquem, Que analizem, que falem...

...


Quando eu lhe dou o meu tempo, eu estou te dando uma parcela da minha vida que nunca irá voltar.



Portanto, não desperdice-a.”

Não há...



nada, de errado em - de vez em quando - chorar e pedir a Deus que nos coloque no colo.

Paulo Coelho.

Quando a solidão ...



 toma conta da sua vida..e você fica procurando algo pra preencher, e sente a sensação de que nunca vai encontrar...Pois nunca está satisfeito com o que a vida tem pra lhe oferecer, então acha que a melhor saída pra acabar com esse vazio é sumir, e não percebe que com isso acaba deixando esse vazio no coração de outras pessoas, que sempre sonharam em preencher o vazio do seu coração.